A Vereadora Patricia Vaz Camargo,

Cumprimentou aos colegas vereadores e servidores, visitantes e a todos que acompanhavam a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal. Em especial sua filha e seu primo Felipe que estava em outro país e hoje veio acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal.

Agradeceu e Parabenizou ao Secretário de Saúde William Francisco pelo atendimento de 03 demandas que foram atendidas .
Parabenizou ainda ao Secretário de Obras e Serviços Hugo Almeida que começou a tampar os buracos do seu setor.

Parabenizou ainda ao Presidente Sidney Júnior pelo atendimento com o carro da Câmara Municipal que precisou por motivos de saúde onde foi atendida sempre que foi solicitado.

Parabenizou ao Secretário geral da Câmara Municipal Elivane Gonçalves pelo tempo de serviço prestado à esta casa e ressaltou que se ele está aqui por tanto tempo e pela sua honestidade e trabalho.