O Vereador Agnaldo José Alves,

Cumprimentou aos colegas vereadores e servidores, visitantes e a todos que acompanhavam a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.
Ressaltou a importância de acompanhar e reivindicar do seu representante pois aqui é a casa da Democracia e no final de tudo é para buscar e trazer benefícios para nossa população.

Pontou que acredita que foi um equívoco do Vereador Paulo Sérgio e reconheceu a humildade do vereador em recuar ter reconhecido seu equívoco pois de fato na última sessão tivemos uma acalorada discussão mais dentro das linhas da democracia, apenas em referência a um equívoco recorrente a Emenda apresentada no ano de 2019 apresentada ao Projeto de lei Nº 034/2019 onde isentava de pagamento do IPTU as pessoas acondicionadas a doenças graves onde foi apreciado pela casa de Leis da época é na oportunidade juntamente do Ex Vereador Edimar Fernandes apresentou uma emenda a este projeto de lei, que trouxe o benefício para que fosse isento o IPTU das pessoas acima de 65 anos que ganhassem até 01 salário mínimo, isso sobrecaindo apenas sobre 01 imóvel e caso o idoso fosse proprietário de mais de 01 imóveis receberia este benefício apenas em 01 imóvel.
Comunicou as pessoas que assistiam a live da Sessão que possam procurar o CRAS , Levando a documentação exigida que é o comprovante de renda ,o comprovante que é proprietário do imóvel para que seja solicitado essa isenção que com certeza estará Beneficiando os idosos ali no seu sustento ou que seja na farmácia do mês, de algum modo vai trazer benefício para o idoso pois sabemos que 01 salário mínimo para uma pessoa sobreviver não é fácil ainda mais para a pessoa idosa que tem seus gastos com saúde muito grande. Vá até o CRAS e solicite seu direito pois a Lei tem que ser cumprida , leve o talão de IPTU que já foi entregue pelo pessoal que faz o recolhimento dos tributos do município, e possa estar buscando seu direito que esta na Lei pois é direito da população e obrigação do Poder público atender o que a Lei determina e foi aprovado por esta Casa de Leis para tarde benefícios para a comunidade.

Desejou melhoras ao Colega Vereador Odair José Trindade que possa reestabelecer a saúde para estar aqui compondo está casa de Leis dando continuidade aos seus trabalhos.

Pontou sobre sua Destinação Da emenda impositiva pra a Segurança Pública em especial para a construção da sede do Conselho Tutelar de nosso Município onde tem certeza que contribuiu para reforma ,melhoria e ampliação do prédio em que o Conselho Tutelar trabalha.

Finalizou Desejando vida e saúde e que possamos estar presentes nas próximas sessões ordinárias dando segmento aos trabalhos desta casa de Leis.